Google+ Followers

sábado, 13 de maio de 2017

PRIMEVA no 2º Aniversário do Fornalhas Moto Clube

Foi uma noite espetacular. A Lua cheia surgiu, despontando sobre a Pedra do Calembá, na parte mais extrema do maciço da Pedra Branca, já prenunciava que a noite seria de muito Rock'n'Roll. Após ser entrevistada pela equipe da produtora 4ºHomem, a banda PRIMEVA subiu no palco às 20h em ponto para apresentar às centenas de motociclistas presentes (público estimado de 1.500 pessoas) suas canções baseadas na Bíblia e em suas experiências reais do dia-a-dia. 
FRANCISCO LAMEIRA

O aniversário do ‘Fornalha Moto Clube' acontece todo ano e é um acontecimento aguardado pelos vários clubes de motociclismo que existem em todo Estado do Rio. Seu presidente, Bispo Jorge Cerqueira, é um homem de Deus, profeta do Evangelho reformado e obreiro insistente do Reino, pois é fácil encontrá-lo junto de sua equipe de motociclistas, que na verdade são suas ovelhas, pondo em prática literal tudo que o nosso Mestre Jesus nos ensina, principalmente em relação ao próximo. Muitos moradores de rua famintos, entre outros párias sociais e marginalizados são atendidos por este ministério tão relevante. Glórias a Deus por isso.







Quando Gilson Mangarat perguntou aos presentes "- Vocês gostam de Rock'n'Roll?" não haveria resposta melhor do que simplesmente "Sim, nós gostamos!". A banda iniciou com "Olhos não viram", "Religião", "Desespero" e "Mais de Ti". Marcelo Rebello e Francisco lameira estavam como que 'aprisionados pela Graça maravilhosa de Deus, pois seus acordes fluíam como se saíssem de suas almas. Marcelo Cabral seguia ensandecidamente inspirado pelo poder de Deus. 




MARCELO CABRAL
Houve um intervalo do show para um inusitado "moto-casamento", onde os noivos chegaram sob os roncos das máquinas perfiladas, demarcando o corredor por onde subiriam no palco para receber as bênçãos de Deus através do Bispo Jorge. A PRIMEVA fez o 'fundo musical', permitindo assim uma atmosfera adequada ao enlace tão surreal. 





GILSON MANGARAT
Ao final da belíssima cerimônia, a banda PRIMEVA continuou com sua "martelada sonora" com as músicas "Silenciosamente", "Atalaia", "Vive em nós", "Mate o Réu" e "Para sempre" para o delírio de uma platéia sedenta de Deus. Além da maravilhosa Lua como testemunha, uma atmosfera divina e pacífica tomou conta de todo local, tanto no inicio como no fim do evento, pois nenhum acidente, seja no trajeto de vinda dos clubes de motociclistas quanto no retorno dos mesmos, foi registrado naquela noite. Glórias a Deus! Parabéns Fornalha MC! Parabéns PRIMEVA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por sua opinião. Deus te abençoe.
banda Primeva