Google+ Followers

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

PRIMEVA na Igreja Apostólica Cristã (Pr. Pedro Rodrigues).

Neste último fim de semana a banda PRIMEVA tocou na Igreja Apostólica Cristã, em Campo Grande à convite do Pr. Pedro Rodrigues e da liderança da juventude local. Logo na chegada a receptividade dos irmãos já nos deixou surpresos. O clima de alegria era evidenciado através do sorriso no rosto dos irmãos. O coral de jovens fazia seu ensaio final antes do culto que se seguiria, mas ainda deu tempo da banda passar rapidamente o som. Após as equalizações de praxe, tomamos assento aguardando o culto de louvor que viria.  

Nas primeiras orações e louvores entoados pelo ministério jovem já era possível perceber a atmosfera de exaltação a Deus. O Céu desceu ou foi nós que subimos? Perguntas sem resposta, diante de toda adoração que tomou conta da igreja. A banda foi então chamada a subir no altar. A expectativa era grande. 

A igreja lotada silenciou por instantes para depois explodir aos primeiros acordes na guitarra de Marcelo Rebello em "Olhos não viram". Com a letra ao fundo no Data show todos entoaram o refrão. Gilson Mangarat convidou os irmãos a exaltarem a Deus sem o 'ranço' da religiosidade com a música "Religião". Depois, com a 'cozinha' competente e altamente sincronizada de Marcelo Cabral e Francisco Lameira, a banda tocou "Desespero". Os irmãos cantaram mais uma vez com a banda o refrão inspirado nas palavras do pastor batista Charles Spurgeon "O desespero do homem é a oportunidade de Deus". 
O pastor Pedro Rodrigues e a missionária Marizete Araújo (líder dos jovens) deram todo respaldo em Cristo para que a banda pudesse tocar suas canções - e o jovens responderam com gritos de júbilo e a adoração que somente a Deus pertence. Depois do culto, mais uma vez a amabilidade dos irmãos para com seus convidados não passou despercebido. Agradecemos pelo carinho dispensado à banda PRIMEVA. Deus é Fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por sua opinião. Deus te abençoe.
banda Primeva